domingo, 7 de novembro de 2010

Puricute *-*

Você ama tirar fotos e ama fofura?!
Puricute é a mistura de Purikura (cabines japonesas de tirar foto com os amigos) e Cute (fofo em inglês). Aqui no CAPRICHO+Puricute você pode decorar suas fotos com molduras lindas e adesivos superdivertidos e exclusivos da CAPRICHO!! Dá pra mudar o tamanho e até suavizar a foto pra corrigir imperfeições. Você também pode salvar suas fotos numa galeria, enviar por email, deixar comentários e dar nota nas customizações que você mais gostar! Brilho, corações, frases, frutinhas... Sempre tem coisa nova pra você colar nas suas fotos.
Aqi está a nossa ftu :
E aí gostaram então comenta aê :
Bju ...
@Valent!na ->

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Marimoon *-*

Pra vooc q curte Marimoon preparamos uma
 FOFOSFÉRICA entrevista como
 5 perguntinhas para marimoon!
Espero q vo6 gostem *-*
@mylifeis2
BGKS *-*
Valent!na....

História Super Linda - Parte 2

Entãao aqi está a continuaçãao. Espero qe curtaam!

Heey e aí gostaraam? Quem chorou levanta a mão \o/.. Comentem.

BGS *-*
   KATIEE
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.

Ele: Por que?!
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.
(Jonathas Campos)

História Super Linda - Parte 1

Gentee achei uma história super fofa e liinda. Como ela é meioo grande vou postar eu duas partes ok (pode ser em três)? Tenhoo certeza que vses vão amar!


Ele: Senti sua falta na escola, por que você não foi?
Ela: É eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por quê?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem...
Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.


Tem Maiis...

Make *-*

É isso aí gnt o verão e as férias
estão chegndo ( expectativa \o/ )
 e nda melhor que o make
 certo para a hora certa !
Então ta aí :

Gostaram ?!
então comenta aê :
@Amo vcs !
#BGKS !*-*
Valent!na ....

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tecnologia *-*


Twitter
- Meu coração quer te falar bem mais que 140 caracteres!
- Vou criar um twitter para o meu coração. Quem sabe, assim, você fala com ele?!
- Meu coração pediu para ser seguido por você!
- Amizade é uma forma de amor, sabia?
- Ainda bem que posso twittar sem limites pra você. Afinal, as histórias de amor também são infinitas.
- Todas as palavras que escrevo aqui só querem dizer uma coisa: eu te amo!
- Faço parte dos seus seguidores, mas, agora, quero ser seguida. Por você!

Twitter_ficadica
- Quando você escreve alguma coisa, todos os seus seguidores leem. Se você for tímida, nem rola de se declarar em público. O segredo é usar as DM's (Direct Messages), onde você escolhe a pessoa e só ela lê a mensagem.
- Compartilhar links de matérias bacanas é uma das coisas que os twitters mais fazem. Entre no site de algum cinema, escolha o dia e o horário de um filme romântico e mande o link pra ele. Aproveite para escrever uma mensagem convidando o gato. Só não se esqueça de que só cabem 140 caracteres.
- O site de músicas blip.fm é ligado ao Twitter. Ou seja, você escolhe uma música e ela aparece no seu update. Escolha uma bem legal, e poste. Nesse caso, dá pra colocar o nome dele, e você não correr o risco de ele falar que não viu!
- A sigla RT significa "retwitting", ou seja, twittar algo que alguém já escreveu. Se você fizer isso com as frases do fofo, vai demonstrar que presta atenção nele. Basta colocar "RT + @ + usuário dele no Twitter + a mensagem". Só copiar e colar!

Orkut
- Felicidade não se acha, conquista-se. E se o amor conquista 
todas as coisas, estou à sua espera para conquistarmos 
juntos.
- Não há nenhum fim. Não há nenhum começo. Há somente a

 paixão da vida, e eu encontrei a minha: você.
- Como nada na vida é por acaso, tô passando aqui só pra 

você não esquecer que te amo!
- Não se esqueça: a maior prova de amor é a confiança.
- Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar pra você, ele é seu. 

Do contrário, nunca foi.
- Se você não pode estar com quem ama, ame quem está com você. E eu 

sou uma pessoa de sorte, pois tenho quem eu amo!
- A lição mais fácil é conseguir entender aqueles de quem aprendemos a 

gostar.
- Nada de grande, no mundo, é feito sem paixão. Por isso, quero estar com

 você!
orkut_ficadica
- Com o Buddy Poke você pode fazer gracinhas para o amado. Mande coraçõezinhos, brincadeiras e tudo de mais fofo que existe. Na opção do coração tem muitas coisas românticas.
Se quer que o rolo vire namoro, mande, via scrap, o link de comunidades do tipo "É namoro ou amizade?".
- Adicione uma foto de vocês no seu álbum de fotos, e marque o fofo com uma tag.
No dia 12 de junho, comece uma conversa com o gato, por scraps. Se vocês já namoram, diga que o ama. Se ainda não, faça o mesmo, e se ele perguntar o motivo, diga que é porque ele merece alguém especial nesse dia! Baita indireta, né?!

SMS
- Um momento não é tudo, mas você consegue ser tudo em
 um único momento.
- Antes de machucar meu coração, lembre-se de que você 

mora nele!
- Felicidade é uma palavra de dez letras, mas a minha se

 resume a quatro: você!
- Queria ser poeta, poeta não posso ser, poeta pensa em tudo,

 e eu só penso em você.
- Se o amor que sinto por você for um sonho, quero dormir para sempre!
- Você não tem admiradoras secretas, pois eu acabei de me apresentar.
- É difícil dizer "oi", quando quero dizer "te amo".
- Preciso de ajuda! Como paro de pensar em você?
- Tá, eu entendi que, entre nós, é só amizade. Mas... avisa meu coração?

sms_ficadica
Mande "bom dia" ou "boa noite", sem motivo algum. A surpresa vai render uma boa conversa!
- Vocês estudam juntos? Então mande uma frase fofa no celular dele, durante a aula.
Se ele é daqueles que vivem com o fone de ouvido na orelha, mande sugestões de músicas. Certeza que, quando o fofo ouvir, vai lembrar de você.
- Se os celulares dos dois recebe e envia fotos, mais uma chance! Mande fotos fofas. Só evite mandar fotos suas, para não parecer exibicionismo. Mas, se vocês já namoram, use e abuse dos torpedos e fotos!
  

BGKS *-*
da Valent!na ....
♥ Q kute gente !

Colorful



Dica use uma escovinha de cílios para retirar as partículas de sombra que caírem sobre eles.
1Prepare a pele com base, pó e corretivo. Com um pincel chato, passe uma sombra amarela em toda a região do côncavo.2. Molhe a ponta de um pincel chanfrado e aplique a sombra rosa-choque traçando uma linha rente aos cílios superiores.
3. Com um pincel chanfrado umedecido e a sombra azul, faça uma linha fina rente aos cílios, do canal lacrimal até o canto do olho.4. Finalize o look aplicando blush, a máscara para cílios preta e um batom pink nos lábios, com a ajuda de um pincel.
              
                    BGKS *-*
                    Valent!na ....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

The perfect kiss

“É uma linda tarde de sol, você decide dar um passeio pelo lago, para em uma pedra e se senta. Há apenas alguns minutos do pôr do sol você só consegue pensar no garoto pelo qual é apaixonada, o quanto você gostaria que ele se declarasse para você e vocês dessem o beijo perfeito que ficaria para a história, pelo menos na sua. Como numa miragem, ele aparece pelo outro lado do lago, senta na pedra, lhe entrega uma tulipa vermelha e diz: eu te amo, selando o momento com o ‘the perfect kiss’”.  Bem, essa história, como vocês já devem ter percebido, foi retirada de um sonho. Muitas garotas se perguntam se existe fórmula para o beijo perfeito, tipo aqueles de cinemas. A triste, ou feliz, verdade é que não existe nenhuma fórmula ou algo que você possa fazer para que ele aconteça. Não importa o lugar (pode ser num baile romântico ou no intervalo da escola), não importa o momento (pode ser durante uma festa ou no meio de uma tempestade). A única coisa que importa é você e a pessoa que gosta. Em algum momento você vai ter o seu beijo perfeito e vai entender, finalmente, o significado das frases de Shakespeare.
BGKS *-*
V♥lent!n♥ ...

domingo, 17 de outubro de 2010

FRASES

Atenção! Leia e reflita.

‘’ O ideal seria que as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir. ’’
‘’ A verdade é que todos vão te fazer sofrer você só precisa escolher por quem vale apena sofrer’’
‘’Era uma vez o amor.../ daí foi e eu matei ele e fim. ’’
‘’Talvez um dia você vai se perguntar onde está aquela garota que gostava de chorar? Talvez ela não gostasse de chorar, talvez ela gostasse de você’’
‘’Eu estou bem sem você. Com você estaria melhor, mas eu consigo viver assim.’’
‘’Se você ama alguém deixe o livre para voar, se voltar é seu, se não voltar é porque nunca pertenceu a você. ’’
‘’Fiz um acordo com o amor. Nem ele me persegue, nem eu fujo dele e um dia agente se encontra.’’
‘’ Tudo acontece no momento certo, não espere que aconteça, não torça para que aconteça, apenas faça valer apena quando acontecer

Gostaram? Comentem. :)

            Katie,
BGS *-*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uau


Justin Bieber e Jasmine Villegas têm pulseirinhas iguais…

justin-bieber-girl Os boatos que os dois estão namorando não param de pipocar. Agora é a vez da pulseirinha…
Mas a gente tem que admitir: quando aparece uma foto assim, aumentam ainda mais as suspeitas de romance entre Justin Bieber e Jasmine Villegas, né?
Se o cantor está mesmo namorando a menina que conhecemos no clipe de “Baby” ninguém sabe, mas já imaginou como deve ser complicado estar apaixonado por alguém e ter que esconder de todo mundo? Nem deixar ser fotografado de mãos dadas ou até mesmo beijando?
♥♥
justin-jasmine2
Mas e quando eles são flagrados assim? Pulseirinha combinando é coisa pequena perto de tanto carinho dentro do carro, né?
O que vocês acham? É namoro ou não é?
Quem ficou com ciúmes pode reclamar aí nos comentários. Hahaha
Valent!na *-*

COMPORTAMENTO ( Tec OU Aanalògic )






A gente te ajuda a entender os sinais que ele manda através do mundo virtual

Você está a fim daquele garoto e ele deixa um recado meio estranho no MSN... O que ele quer dizer com isso? Afinal, a gente sabe que MSN, Twitter, Orkut... São práticos pra se comunicar, dão uma pontinha a mais na hora da coragem, mas também sem ouvir o tom da voz do garoto pode complicar na hora de entender exatamente o que ele quer dizer.
Dá uma olhadinha nessas situações! Você 
VAI super se identificar com alguma(s) dela(s)SITUAÇÃO 1: Você recebe esse trecho de música por SMS no celular: “E eu vou te esperar aonde quer que eu vá/ aonde quer que eu vá/ te levo comigo”. Ou algo parecido, vai?Receber uma letra romântica (e mais nada escrito) dá a maior dúvida. Será que essa música faz ele se lembrar da gente? 
O que significa? Pode ser uma forma indireta de demonstrar interesse, já que, talvez, a timidez ou até insegurança possa impedir que o garoto fale mais abertamente. Atenção! Mas pode também simplesmente significar que o garoto lembrou de você enquanto ouvia a música. É sempre um bom sinal receber letras fofas, mas lembre-se! É só um sinal e não uma declaração de amor direta. É melhor esperar o próximo passo antes de tirar conclusões precipitadas.SITUAÇÃO 2: Sua caixa do Twitter tem a seguinte DM (direct message) do garoto: “Oi! Bjo!”Quem nunca recebeu uma mensagem sem sentido do garoto? Você fica tão confusa que mostra o texto nada a ver pra todas as BFFs, e elas começam a fazer interpretações mirabolantes junto com você…
O que significa? Antes de você criar uma tese sobre essa DM, a verdade é que… Ele pode simplesmente estar puxando assunto! Atenção! O que você tem que ficar atenta é com a pós-puxada de assunto... O desenrolar das DMs. Aí sim, é possível perceber as diferentes intenções do garoto. SITUAÇÃO 3: Vocês conversam no MSN e ele responde aquela pergunta com emoticons... 
A primeira coisa que você pensa depois de ver aquele smile piscando é “o quê quer dizer isso?”. Será que ele mandou de forma fofa ou ficou com preguiça de responder uma coisa mais longa e elaborada? Surge a encanação…
O que significa? Por ser uma forma prática e criativa de comunicar. O uso dos emoticons é uma tentativa de passar humor à conversa (principalmente aquelas carinhas e gifs engraçados) e pode dar um tom a conversa, já que você não escuta a voz do garoto e nem vê a cara que ele faz enquanto conversa.Atenção!  Os emoticons também são usados pra fugir de assuntos delicados. Sabe quando você espera uma resposta superelaborada dele e só recebe um smile como resposta? Pois é, os emoticons servem também para dar uma enrolada quando não sabemos exatamente como responder... SITUAÇÃO 4: O garoto finalmente puxa papo com você no MSN, mas ele demora um tempão pra responder...Ai, que ódio! Você fica com a janelinha do MSN aberta, e nada... Nem sinal de digitação! Será que ele está pensando em que vai escrever ou simplesmente te deixou de lado na conversa? 
O que significa? Não esqueça que o MSN possibilita conversar com um monte de gente ao mesmo tempo. Assim, a demora pode ser simplesmente porque ele está conversando com outra pessoa, oras! Atenção! Mas é claro que responder prontamente à sua conversa pode ser uma demonstração maior de interesse. SITUAÇÃO 5: Você posta suas fotos novas no Facebook ou no Orkut, e ele comenta em váaaaarias. Tem coisa mais legal do que ver comentários fofos e divertidos em suas fotos? Mas será que pode significar que ele está a fim de você? 
O que significa? Neste caso, depende muito do tipo de comentário feito. Por exemplo, pode ser que ele tenha comentado só pra marcar presença – o que, neste caso, não significa necessariamente que você seja especial para o garoto. Atenção! Agora, se for uma coisa muuuuuuito fofa, aí não é nem indireta, né? É super direta e você nem vai precisar de ajuda pra entender!

Curtiram ?! Tds os créditos a (Capricho )
By :
Valent!na ....
BGKS *-*

PrÔvas

Como Voocs já devem saber !
nÉ?!
É msm , paramos de pooostar alguns dias ( incanseveis dias de mtu estudo ) pq estavamos
Fazendo proova ( pÔ Gallera <tbm somos humanas > Intaun é isso msm
e agooora nós qremos voltar com Tdo pra voltar a postar para vcs galera.
Então
BGKS
*-*
aqi : Valent!na ...e Katie *-*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Já perdoei

Já perdoei  erros quase imperdoaveis,tentei substituir pessoas insubstituives e já tentei esquecer pessoas inesqueciveis. Já fiz coisas por impulso, já me deecepcionei com pessoas qe eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.  Já abrecei pra proteger, já dei risadas quando não podia, já tive amigos eternos e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei. Já pulei de tanta felicidadee, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).


Gostaram? Créditos tdos a letmega.
   Katie *-*
        BGS

Mt' teempo

Faz mt' tempo qe nós não postaamos nda néah?
 maiis agora qe acabou tdaa a pressão de prova qe agente tava tendo, nós vamos postar mt' mesmo pra compensaar ok.
Seei nem se tem gente qe lê isso mais tdo bemm vô posta mesmo assim ..

BGS
  Katie e Valentina *-*

É eu tenteei

Eu tentei fazer você acreditar; Eu tentei fazer dar certo; Eu tentei fazer você voltar atrás;
Eu tentei fazer você parar com tudo isso;
Eu tentei mudar;
Eu tentei parar de me iludir;Eu tentei te esquecer;
Eu tentei não te olhar;Eu tentei não chorar;
Eu tentei não lembrar;Eu tentei não me machucar;
Só EU sei como eu tentei Y'


Mas agora não adianta mais,pq agora sou eu que cansei ;~
Créditos: letmega.

  Katie *-*
BGS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Music ->

Gallera ,
Como  my BFF (Katie *-*)
Postou a Musica do Simple Plan ...
Resolvi deixar um link da Musica para vcs baixarem ela ♥
Na net msm!

http://www.4shared.com/get/WOmFNLxz/02_Simple_Plan-Welcome_To_My_L.html

Espero q vooc curtam a essa musica igual a Katie *-*

Bjoks da Valent!na ;*
  *-*  -> ♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pqê comigoo?

Siim. Eu ainda estou paralisada na porta, com as perguntas que não param de me pertubar. Porquê vse fez isso? PORQUÊ COMIGO? e coom elaa? Simplesmente nãao dá pra acreditar.
  Burra demais.Demais. Como pude acreditar qe elee realmente me amava? Será que sãoo todos iguais?
Toda vez qe eu me apaixonar terei uma decepçãao. Entãao é melhor seer menos masoquista e nãao se apaixonar. Penaa qe qando vse percebe jáa se apaixonou e derepente está na mesma situação qe antes.
Aí vse se pergunta: é eu aindaa não aprendii a lição?
O melhor a fazeer é esqecer vse e seguir em frentee e esperar qe o tempo cure (ou pelo menos tente) essa door qe vse deixou...

BGS *-*
   Katiee

Welcome To My Life

Gentee têm uma músicaa qe eu acho linda por isso resolvi postar a traduçãoo pra vsês. É do Simple Plan...

Welcome To My Life ( Bem Vindo a Minha Vida)

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?

Você já quis fugir?
Você se tranca em seu quarto,
Com o rádio ligado tão alto,
Que ninguém te ouve gritar?

Não, você não sabe como é isso.
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu

Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida

Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?

Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta
Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas?
Enquanto lá dentro você está sangrando

Não, você não sabe como é
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu

Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida

Ninguém nunca mentiu na sua cara
Ninguém nunca te apunhalou pelas costas
Talvez você pense que eu sou feliz,
Mas eu não vou ficar bem
Todos sempre te deram o que você queria

Você nunca teve que trabalhar,
Isso sempre esteve lá
Você não sabe como é
Como é

Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é

Ser machucado,
Sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo à Minha Vida
Bem-vindo à minha vida, bem-vindo à minha vida


BGS *-*
         Katiee..

Unhas!

Oiê Gallera , aqi qem fla é a Valentina *-* e como voocs sabem 
Mtas pessoas são completameeente apaixoonadas em unhas então resolvi postar algumas ftos de unhas para vooc poder se inspirar qndo for na sua manicure ou qndo vooc msm for fazer :
Bjoks ;*
  


1 - Pacmam                                      


2- Oncinha Pink:



3-Melancia

Eskecer vooc ! ->

Esqecer vooc ...
É mtu fácil!
É só eu esqecer os melhores momentos
da vida , seus risos e me afogar em solidão .

Esqecer vooc ...
É mtu fácil !
É viver só com meio coração, ♥
apagar tds as boas lembranças  e 

me isolar do mundo !

Esqecer vooc ...
É  mtu fácil !
É só eu esqecer de
       MIM  !

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
By : Valent!na
  Bjks! ;*

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bem Vindooos !

Hey , Sejam bem vindos ao noosso blog! 
Esse é o nosso 1° Post ... Foofo , néh?!
Psê aki nós vamos postar 1 Poko de tdo ...
Textos Romântics (Diretos do nosso "Heart" ) , pÔemas , musics , letras , imagens, e mtuuu + ! 
Esperamos q voocs Curtam !
Bgs *-*
               
 Katie & Valent!na !