quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pqê comigoo?

Siim. Eu ainda estou paralisada na porta, com as perguntas que não param de me pertubar. Porquê vse fez isso? PORQUÊ COMIGO? e coom elaa? Simplesmente nãao dá pra acreditar.
  Burra demais.Demais. Como pude acreditar qe elee realmente me amava? Será que sãoo todos iguais?
Toda vez qe eu me apaixonar terei uma decepçãao. Entãao é melhor seer menos masoquista e nãao se apaixonar. Penaa qe qando vse percebe jáa se apaixonou e derepente está na mesma situação qe antes.
Aí vse se pergunta: é eu aindaa não aprendii a lição?
O melhor a fazeer é esqecer vse e seguir em frentee e esperar qe o tempo cure (ou pelo menos tente) essa door qe vse deixou...

BGS *-*
   Katiee

Nenhum comentário:

Postar um comentário